6.26.2007

conversa 256

(com um amigo meu que pagou para se inscrever num site de encontro amorosos, enquanto eu o via a procurar mulheres na base de dados)

Eu - Mas... a maior parte não tem fotografia.
Ele - Pois... quando não têm fotografia é porque são um bocado gordas...
Eu - Ou tímidas, não é?
Ele - Geralmente é por causa do peso.
Eu - De certeza?
Ele - Sim. Já percebi isso...
Eu - Ena. Há éne de Aveiro. Não fazia ideia...
Ele - Pois há, vês? Em Aveiro é só miúdas... Devias inscrever-te nisto também...
Eu - Quanto custa?
Ele - 29 euros por mês.
Eu - Foda-se. Não sei porquê mas não acho que seja a melhor forma de conhecer miúdas.
Ele - És um forreta.
Eu - A sério. Acho mesmo uma tanga. Mesmo para gostar a sério duma que se conhece pessoalmente já é tão raro. Não me vou meter nessa merda, pá.
Ele - Daqui a uns anos, quando tiveres a minha idade e ainda estiveres na merda, logo te inscreves.
Eu - Eu não hei-de chegar aos 44 anos sem encontrar alguém.
Ele - Eu também pensava isso... na tua idade.
Eu (só em pensamento) - Foda-se!

13 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

Yellowzinho,
Sou teu visitante diário há muito tempo, mas curiosamente nunca deixei ficar um registo da minha passagem.
Hoje resolvi fazê-lo para te dizer que votei no teu blog como uma das 7 maravilhas da blogosfera.
Abraço.

Ivar C disse...

art of love, yellowzinho é um nome fixe. obrigado. :)

Fábula disse...

o que eu acho graça neste tipo de coisas é o peso da imagem... :p

Ivar C disse...

pois Fábula. eu n sei se ache graça ou se não ache... :)

Sabina disse...

LOL

29 euros por mês??? eu acho dinheiro muito mal gasto.

Com esses 29 euros dá para ires uma vês por mês a Lisboa ;-)( é apenas uma ideia )

Bjos

Ivar C disse...

lol. ;)

Beth disse...

Acho deprimente ter que pagar para conhecer alguém. Normalmente são pessoas complicadas, carentes demais.
Não faria isso jamais...assim espero.

Cristina disse...

ja te inscreveste??:)))))

Didas disse...

Porra! Eu tenho 44 anos e ainda não cheguei a esse degredo!

Ivar C disse...

beth, eu também acho que não faria... assim espero. ;)

cristina, não me inscrevi, não. se me inscrever naquilo algum dia, eu que sou mais forreta que o patinhas, é pq estou muito mal. :)

didas, tu já não chegas... eu ainda tenho uma hipótese. deve ser fixe para escrever livros... ;)

Elora disse...

E este, está entre os dois?

Fatyly disse...

Sou apologista desta tua ideia
(...)
"A sério. Acho mesmo uma tanga. Mesmo para gostar a sério duma que se conhece pessoalmente já é tão raro. Não me vou meter nessa merda, pá."
(...)

mais, como adultos que somos passamos a mensagem aos filhos ou aos filhos dos outros o "perigo" que tudo isto envolve, e fazem-se asneiras que por vezes pagam-se bem mais além dos 29 €.

Pessoalmente gostaria mais, casualmente - olho-no-olho

Ivar C disse...

elora, não. não está. :)


fatyly, olho no olho e cérebro no cérebro... ;)