6.22.2007

conversa 247

(na net com alguém que se diz leitora deste blog)

Ela – O teu blog é verdadeiro?
Eu – Verdadeiro?
Ela – As conversas são verdadeiras?
Eu – Isso não se pergunta.
Ela – Não posso perguntar?
Eu - Podes. Mas eu não respondo.
Ela – Sabes porque é que nunca comento?
Eu – Não.
Ela – Porque acho que tu nem sequer és divorciado. Se calhar até és uma gaja.
Eu – Uau!
Ela – Pois.
Eu – É a primeira vez que me dizem isso. Tá fixe.
Ela – Tenho a certeza que se eu marcasse um encontro contigo nem aparecias.
Eu – E ela tinha bigode
Ela - ??????????
Eu - Ups... desculpa. Isto não era para ti. Era para outra conversa.
Ela - Quem é que tinha bigode?
Eu - Uma inglesa.
Ela - Tás a dizer isso a um gajo ou a uma gaja?
Eu - A uma amiga.
Ela - Tás a mentir.
Eu - Pois... mas tu tens razão.
Ela - Tenho?
Eu - Sim. Se marcasses um encontro comigo eu não aparecia.

10 comentários:

Anónimo disse...

não disse que eras uma gaja

Ivar C disse...

pois... ;)

Elora disse...

E com isto provas que o blog é verdadeiro. Nada como ter uma conversa publicada para ficar convencida.

Não disse que eras gaja? Agora também lês pensamentos no msn ou inventaste, pura e simplesmente?

Fatyly disse...

Que me importa a mim a veracidade e quem está atrás destas palavras? Gosto de ler e passo um bom bocado!
Conversa da treta!

L u i s P e s t a n a disse...

Comboio, bares, msn...nunca te safas destas conversas;)

Cristina disse...

Errrr... pois... mulher... sure!!

Beijoquita

Patrícia Manhão disse...

...dasse!!tu...uma gaja, bagacito?
"lê-se" a milhas, que és gajo....e um bem porreiro :)

Ivar C disse...

elora, uau, nem t8inha pensado nisso... ou tinha? :)

fatyly, estou contigo... :)

luis pestana, para já até gosto... :)

cristina e patrícia, o meu BI diz que sou gajo... :)

Cristina disse...

Eu acredito em ti! Aliás, como tu próprio escreveste: isso foi dito por alguém "que se diz leitora do blog".

E para bem da tua integridade, é bom mesmo que sejas gajo. Ou então levavas com a minha maldição n.º 37 (muito pior do que o meu olhar matador!!)!! Hahaha

Boa semana! E beijinhos

Ivar C disse...

ui cristina. eu sou gajo, eu sou gajo, eu sou gajo...