6.06.2007

conversa 214

Ela – Logo jantamos?
Eu - Já tenho um jantar marcado em Aveiro.
Ela – És sempre a mesma merda.
Eu – Amanhã trabalho em Espinho à tarde. Se quiseres posso ir de carro e dou um salto ao Porto à noite. Jantamos amanhã...
Ela – Amanhã não posso. Já tenho eu um jantar marcado.
Eu – Estás a ver? Também és sempre a mesma merda. (risos)
Ela – Não. Tu é que és sempre a mesma merda. Fazes jantares em Aveiro e nem me convidas.
Eu – Também não me convidaste para o teu de amanhã no Porto.
Ela – Não posso. Não conheces o pessoal com quem vou...
Eu – Tu também não conheces o pessoal com quem vou jantar hoje.
Ela – Passava a conhecer, não é?
Eu (só em pensamento) – Foda-se!

11 comentários:

Anónimo disse...

Isto é como o lavar os dentes do outro post, funciona só para um dos lados, :))

Bom fim de semana!!

Cristina disse...

Uma pergunta: a conversa foi feita inteiramente em português de Portugal, certo? Deste contemporâneo... que todos usamos!

Realmente, é difícil compreender as mulheres... lol

Bom feriado ;)

Ivar C disse...

lol tsel, é isso mesmo. :)

cristininha, vês o que eu sofro? por isso é que faço blogs... ;)

pi_olho disse...

meu amigo, vejo que tens uma vida agitada..
ninguem compreende as mulheres. aliás, nem elas se compreedem a si p´roprias, nem umas às outras.

Ivar C disse...

eu acho que às vezes, umas às outras, se entendem muito bem...

Anónimo disse...

é que os dicionários que utilizamos são diferentes dos vossos...

Fatyly disse...

Estás tramado e apesar de ser mulher tenho que dizer "foda-se"! Realmente só mesmo com antibiótico e mesmo assim a bactéria ria-se à gargalhada.

Quanto ao teu último comentário, e aqui que ninguém nos ouve, realmente sempre preferi trabalhar em secções onde houvesse mais homens do que mulheres e ainda hoje os "salameques versus manias" de muitas fazem-me enfurecer, agoniar e só ao estaladão.

Dou-me lindamente com as minhas filhas (bem diferentes uma da outra), netas e com os meu genros e segundo eles eu sou "o seu escudo invisivel" loll

Eu vou agora arranjar-me e irei ao teu jantar e ao da Lady:)))))))

Ivar C disse...

lol, maria, são diferentes são... eu acho é que são em sueco. ;)

Ivar C disse...

fatyly, acho que se lhe chamo lady arrisco-me a levar com mais uma incompreensão em cima, mas tou a ver que nos compreendemos em qualquer coisa... ;)

L u i s P e s t a n a disse...

Algum dia vais desistir?

Ivar C disse...

lol Luis, ali ao lado está que um dia me vou é arrepender...