6.09.2007

cinco cenas maradas

1] Hoje, no Armazém do Silêncio, a acompanhar os Retroboys no som, vão passar imagens aqui do Bagaço Amarelo. Pena é que o Bagaço não possa estar presente porque está em Espinho a trabalhar. Se aparecer é lá mais para o fim...

2] Se torno a ouvir o Pedro Abrunhosa a perguntar quem o salva desta espada e quem lhe diz onde é a estrada, mando o auto-rádio pela janela. Fosca-se, que gajo reptitivo. Eu estou aqui, eu estou aqui, eu estou aqui....

3] Acho que me vou iniciar no couchsurfing este mês. Não a viajar mas a receber uma pessoa. Fixe!

4] Assinei o abaixo-assinado do movimento 1922 por um Beira-Mar mais perto dos sócios.

5] A sério que não compreendo as mulheres. Num dia está tudo bem, no dia a seguir está tudo mal, depois está tudo bem outra vez e, por fim, afinal está tudo mal. E eu (só em pensamento): Foda-se, caralho lá para esta merda toda. É tudo mesmo só em pensamento, que eu não digo asneiras e sei que este blog é visitado por menores (o Marques Mendes, por exemplo).

12 comentários:

Elora disse...

O ponto 1) passa-me ao lado, embora compreenda; concordo com o 2); achei o 3) fantástico, não conhecia; relativamente ao 4) sou do Belenenses, mas acho que proximidade é mesmo bem; quanto ao 5) (aquele que queria mesmo comentar), já olhaste para o índice ivariano?

Ivar C disse...

elorinha, o índice ivariano está à espera de quarta-feira... para subir muito ou descer muito. Até lá devo manter o treze...
o Belenenses é cool! a sério que sim... ;)

Elora disse...

Índice congelado... E eu a achar que era só a progressão na carreira...

Ivar C disse...

elorinha, não é congelado... é indeciso. ;)

Fatyly disse...

1- Mesmo no fim ainda vais a tempo:)
2- Dscordo, Fosca-se??? que é isso? é maravilhoso
3- hummmm é contigo
4- futebol? népias
5- Pois é, nós ainda alternamos (parecias a bola de ténis pr'a lá, prá cá:))para vos dar hipóteses mas vocês estão mal semanas a fio e bem de vez em quando e às vezes por "porra nenhuma":))))
Também não digo asneiras, mas se voltas a falar do MM eu digo-as todinhas.

E agora aguardo pelo "Às", não pera aí antes um brack point:)

Anónimo disse...

Não gostei disto

Ivar C disse...

fatyly, epá... nem sei que te diga... ;)

marques mendes, calma, calma...

Sabina disse...

O Marque Mendes visita o teu blog??

Porque é que não visita o meu?

Está mal.... estou lixada.

Ivar C disse...

insaciável, eu é que suponho que sim...

Anónimo disse...

Concordo contigo em relação ao Pedrito:) O gajo é uma seca:P

Cristina disse...

1- Podes sempre pedir para te darem uma cópia das imagens, para teres acesso não apenas ao final.

2- Já as ouvi piores...

3- O conceito de "couchsurfing" é interessante. Por acaso, já tinha ouvido falar.

4- Eu é mais União de Leiria... falaram aí do Belenenses: o 3.º clube que alegrias me dá!

5- Sem comentários... o "sô" Marques Mendes?? :D

Ivar C disse...

borboletinha, dantes até nem era, mas agora não há pachorra... ;)

cristininha, o União de Leiria tem um circo mais ou menos parecido com o do Beira-Mar, feito pelo mesmo arquitecto. Estou solidário, portanto... ;)