5.09.2007

se eu fosse...

Foi a Didas que me mandou fazer este TPCC (trabalho para cybercafé)
Se fosse uma hora do dia, seria 22:22, porque é a hora a que eu marco mais encontros (é a mais fácil de escrever com o teclado do telemóvel)
Se fosse um astro, seria um qualquer daqueles que é só mulheres atrás
Se fosse uma direcção, seria uma qualquer desde que fosse só mulheres atrás
Se fosse um móvel, seria uma cama com um colchão de água duma divorciada
Se fosse um líquido, seria bagaço amarelo
Se fosse um pecado, seria comer quatro queques de chocolate seguidos
Se fosse uma pedra, seria de haxixe (que até nem fumo mas é cool dizer isto)
Se fosse uma árvore, seria um chorão
Se fosse uma fruta, seria um morango
Se fosse uma flor, seria uma margarida
Se fosse um clima, seria um qualquer desde que anunciado por aquela apresentadora loira da SIC que fazia o boletim meteorológico
Se fosse um instrumento musical, seria um reco reco
Se fosse um elemento, seria o túlio
Se fosse uma cor, seria o amarelo
Se fosse um animal, seria do Partido Nacional Renovador
Se fosse um som, seria silêncio
Se fosse música, seria desafinada
Se fosse estilo musical, seria música étnica
Se fosse um sentimento, seria esquizofrénico
Se fosse um livro, seria em branco
Se fosse uma comida, seria caracoletas
Se fosse um lugar, seria um cantinho perto do Mosteiro de Pitões das Júnias
Se fosse um gosto, seria amargo
Se fosse um cheiro, seria a suor
Se fosse uma palavra, seria schmetterling
Se fosse um verbo, seria (só em pensamento) foda-se
Se fosse um objecto, seria uma afiadeira de plástico em forma de sobrinho do pato Donald
Se fosse peça de roupa, seria umas cuecas compradas no chinês que tem uma chinesa bonita
Se fosse parte do corpo, seria o intestino grosso (pelo menos passo a vida a fazer merda)
Se fosse expressão facial, seria de sono
Se fosse personagem de desenho animado, seria Conan o Rapaz do Futuro
Se fosse filme, seria skhízein o elevador
Se fosse forma, seria uma que dê para fazer gelatina
Se fosse número, seria menos que zero
Se fosse estação, seria antes um apeadeiro
Se fosse uma frase, seria "queres vir a minha casa beber um copo?"

agora desafio, sem obrigatoriedade, qualquer um dos que têm ali ao lado um link

12 comentários:

Tangerina disse...

passo, rs...

(mas que me fartei de rir com as tuas respostas, ai isso fartei!!)

Bj

Didas disse...

Estás a ver que não doeu nada? Lol!

Clara disse...

No geral, bem, mas aquela da flor "Margarida" foi um bocado gay, não? Cacto é q é de homem.

Ivar C disse...

tangerina, passas?! olha que é espectacular responder a correntes. Mesmo espectacular... :)

Didas, não doeu mas andei horas sem pensar noutra coisa... :)

clara, não te esqueças que fui ao Finalmente quando estive em Lisboa. Podem ser influências... lol! :)

Cláudia disse...

está demais...agora não tenho coragem de fazer o TPC! Não te consigo chegar sequer aos calcanhares

Ivar C disse...

cláudia, fico à espera então... e ansioso. ;)

Anónimo disse...

São influências de Lisboa de certeza;) Aquilo lá embaixo, em Marrocos, é um pouco estranho ;)

Ivar C disse...

oh Borboletinha, tirando os benfiquistas, sportinguistas, a Paula Bobone e o Carlos Pinto Coelho, acredita que Marrocos é altamente... ;)

osmi disse...

vou tentar fazer o meu " se eu fosse....", vou-me guiar pelo teu ok... vou fazer o que me pediste, já viste???llol
beijo vieste a marrocos e nem me avisaste...llol beijo

Ivar C disse...

osmi, eu disse a toda a gente várias vezes... só que foi aqui... ;)

Unknown disse...

Gostei do "elemento"... suponho que é por causa do número atómico...

Ivar C disse...

lino centelha, só tu é que chegaste lá... lol!