5.24.2007

queres ketchup?



Até posso não ser o melhor homem do mundo na cama, mas tomates tenho. Obrigado António Boronha.
Agora devo atirar ketchup a mais cinco blogs:

não compreendo os homens, porque é preciso ter tomates para assumir que não se compreende seres de tão fácil compreensão.
hard kruella, porque é preciso ter tomates para ser hard e ainda por cima kruella.
farinha amparo, porque é preciso ter tomates para aturar uma empregada daquelas.
faz de conta, porque sim.
bancada norte, porque é preciso, eu que o diga, ter tomates para ser adepto do Beira-Mar.

[update] também o blog sem se ver considera que tenho tomates. Acho que a minha vida está a melhorar devagarinho... lol!

Blogs com tomates

8 comentários:

Rosarinho disse...

A gente há-de conversar!!!

Didas disse...

Sim, nisso da empregada tens razão... mas eu também sou adepta do beira, devia ter direito a dois tomates!

Ivar C disse...

Rosarinho... eu agora não tenho é tempo de me encontrar contigo para conversar... mas não é medo...

Didas, não te quis destroçar totalmente...

Fausta Paixão disse...

muito obrigada pelos tomates que me couberam na distribuição.

(Só em pensamento: bem servido este mocinho...)

Ivar C disse...

de nada, fausta, tu mereces. Tu é que começaste com aestas incompreensões...

Fausta Paixão disse...

querido ivar... desta vez não tenho condições para dar seguimento ao desafio.
Primeiro porque não percebo a necessidade... e depois porque não vendo gato por lebre: para nomear blogues com tomates teria de ver claramente vistos... os ditos!!!

deKruella disse...

Obrigada Bagaço!
Não sei que faça com os teus tomates...mas de alguma coisa me hei-de lembrar...LOL...

Ivar C disse...

fausta, eu (só em pensamento), foda-se! :)

kruella, faz ketchup. :)