5.14.2007

quatro pontos para uma segunda-feira de merda

1] De manhã fui a três lojas de roupa no Fórum Aveiro para ver se comparava uma camisola. Não comprei. Parece-me que já não fazem roupa lisa, sem desenhos ou frases estampadas, e eu não gosto de vestir roupa com merdas estampadas. Sinto-me uma espécie de árvore de natal. Gosto de camisolas lisas e com uma só cor, no máximo podem ter riscas, mas nada de desenhos. Phónix…

2] Vou trabalhar sete dias seguidos, o que equivale a dizer que no próximo de semana, em vez de estar com a minha filha, vou estar na companhia do Homem-Aranha em Espinho. Não gosto do Homem-Aranha nem um bocadinho. Foda-se (só em pensamento)

3] Hoje estava a tomar café e, como não havia mesas livres, uma miúda gira, mais ou menos da minha idade, perguntou-me se podia sentar-se na minha mesa. Que sim, respondi eu tentando ser o mais simpático possível. Ela sentou-se, abriu um livro e não me ligou nadinha. Ainda por cima o livro era do Paulo Coelho… Ainda há mulheres giras que lêem Paulo Coelho? Sim é capaz de haver… aquilo é mesmo literatura para meninas…

4] O Beira-Mar só conseguiu perder 3-0 com o Nacional da Madeira. Digo que só conseguiu porque, segundo parece, tentou perder por mais mas não foi capaz… se na próxima jornada o Beira-Mar não descer de divisão acendo uma velinha… Não compreendo o Beira-Mar…

4 comentários:

VerDesperto disse...

Alto e para o baile!!!
Se fosse literatura para meninas eu teria lido bem mais do apenas Brida. Eu leio Danielle Steel! Zanguei-me com o Nicholas Sparks, mas antes ainda li uns cinco livros. Ando a ver se arranjo mais um livro da Marian Keys.... preciso dizer mais? Hum?
Sou portanto a prova que não, Paulo Coelho não é para meninas. Quanto muito é para grupos de meninas se juntarem na livraria na risota á volta do 11 minutos e meio.

Ivar C disse...

pronto, Helena... não te zangues... ;)

Didas disse...

O Beira-Mar é pior que as mulheres, lol!

Ivar C disse...

Pois é, Didas, pois é... phónix.