5.10.2007

oito e meio


1] Bebo sempre o café sem açúcar mas às vezes ponho canela em pó.
2] Não bebo coca-cola nem vou ao Mac Donald's desde Julho de 1995.
3] Não compro o Expresso desde Março de 2003 por causa da manifestação pró-americana sobre a a invasão do Iraque.
4] Sinto tristeza e estou desiludido com a França por causa da vitória do Sarkozy.
5] Vou fazer uma casa de bonecas, em madeira, para a minha filha.
6] Quanto mais o tempo passa menos compreendo as mulheres e mais gosto delas.
7] Estou pessimista e acho que o Beira-Mar vai descer de divisão.
8] Desde que me separei, há já quase um ano, nunca mais escrevi nem fiz filmes. Agora estou a começar a conseguir escrever outra vez.
8,5] Não sei que lhe diga, pá. Até me apetece mas acho que não estamos bem na mesma onda.

6 comentários:

deKruella disse...

ohhh lindo...se não te apetece...não vás...tens que mudar qq coisita...para ficares mais optimista...olha o indice...vai descer assim :(

Ivar C disse...

kruella, o índice está estável... já não é mau. e não prevejo aletrações nos próximos dias... ;)

deKruella disse...

bom...menos mal então até porque as bonecas não têm emoções :)

Ivar C disse...

lol, só agora, depois de recusar um comentário, é que percebi que isto pode ter uma interpretação um bocado... sei lá... lixada. :)

Anónimo disse...

É bom começares a escrever agora. Bom sinal;)
Beijinho.

Ivar C disse...

obrigado borboleta. ;)