5.27.2007

conversa 201

Ela - O que é que tu mais gostavas de encontrar numa mulher?
Eu - Gostava de encontrar em que sentido?
Ela - Qualquer um... físico, dinheiro, fetiche, amor, signo do zoodíaco. Qualquer coisa... só quero saber o que é que tu mais gostavas de encontrar numa mulher.
Eu - Sei lá... para que é que queres saber isso?
Ela - Eu sou muito misteriosa...
Eu - Neste momento gostava de encontrar uma mulher que falasse contigo, que era para eu não ter que responder a perguntas parvas.

3 comentários:

Maria Arvore disse...

Estou num dilema: ou deixo de ler o teu blog ou não sei se compreendo as mulheres. ;))

deKruella disse...

LOL...perguntas parvas hã?
Eu chamar-lhe-ia sondagem...ou na pior das hipóteses...fazer conversa para não estarem os dois calados...LOL
Mas que esquivo...que o bagaço me saiu! LOL

Ivar C disse...

maria árvore, mais tarde ou mais cedo percebes que as mulheres são incompreensíveis, por isso deixa-te estar... :)

lol, kruella... mas eu prefiro estar calado... ;)