5.27.2007

conversa 200

[no msn com uma leitora deste blog que, provavelmente, me vai querer matar depois disto]

Eu – Acho que é melhor não. Não quer dizer que não venha a acontecer, mas agora não.
Ela – Eu disse alguma coisa que não devia?
Eu – Não, mas nós nem nos conhecemos pessoalmente.
Ela – Já falamos aqui há uns meses.
Eu – Sim, mas em meses falámos umas três ou quatro vezes.
Ela – Mas já fizeste isso com outras mulheres.
Eu - Se eu por acaso fosse aí claro que te ligava e bebíamos um copo. Sinceramente, não vou fazer 600 quilómetros de carro para beber um café com alguém que não acho que conheça assim tão bem.
Ela – Não são 600. Realmente não compreendes as mulheres.
Eu - Ir e vir são 600. Não, não compreendo.
Ela – Podes dormir cá. :)
Eu – Lol! Mas não fico aí para sempre. Algum dia terei que voltar.
Ela – Podes ficar cá a viver.
Eu – E pagas-me tu as contas?
Ela – Sim. Lol! :)
Eu – lol! Estou a ficar tentado.
Ela – Talvez um dia.
Eu – Ou noite.
Ela - lol!

7 comentários:

Cláudia disse...

Bolas! Isso é que é vontade! Se ela te paga a viagem, aproveita.

E já agora, nós também temos que tomar um copo. mas a única coisa que eu te pago é a cerveja mesmo ehehe!

Ivar C disse...

cláudia, se te pões a pagar-me cerveja não sabes no que te metes... lol! quando vieres cá acima, se te apetecer, diz. No próximo fds vou para o Alentejo... não pode ser! ;)

Nanny disse...

Afinal... bem feitas as contas... 300 km para lá, 300 para cá... dá para ir ao Alentejo e voltar... LOL

Beijocas

Ivar C disse...

nanny, dá para ir ao Alentejo e voltar, sim. Mas tb dá para ir e vir a Bragança, Castelo Branco, Chaves, etc, etc... ;)

Maria Arvore disse...

Mas o MSN não existe mesmo para um blogger ter matéria prima para postar?... ;)

deKruella disse...

Ai homem bem podias fazer o esforço! 4 vezes no MSN...isso deve ter sido umas boas conversas ;)

Ivar C disse...

maria árvore, tens razão sim, é a sua principal função... ;)

kruella, e fiz... e fiz... :)