5.15.2007

conversa 178

Esta conversa foi-me enviada por um amigo, que se quer manter anónimo, e foi escrita a quatro mãos depois da leitura da conversa 177. Diz que é uma homenagem a este blog... e eu agradeço.

Ele – Post delicioso...
Ele - e preocupante
Ela - A minha sorte é que dormi apenas com um aveirense!!
Ela - :P
Ele - O problema não é dormires com...
Ela - Então?
Ele - É estar acordado...
Ela - mas também só estive com um…
Ele - Sim, eu percebi :)
Ele - Mas podes estar com mais... temos que ter cuidado...
Ela - Nos próximos tempos não me parece :(
Ele - Não sejas pessimista, és uma mulher interessante (leia-se SEXO)
Ela - Nem isso… É o que te digo.. Não conheço pessoas novas, por isso, nem sexo :(
Ela - Celibato à força toda. Embora haja um jovem com algum sex appeal
Ela - e tu ontem pá..
Ela - a perguntar se ele gostava de miúdas mais tipo eu
Ele - Folgo saber que não sou eunuco ou gay para ti... :/
Ela - Eunuco???
Ele - Tu estás com uma conversa pessimista demais... És apologista que todos os que tu conheceste actualmente não podem ser interessantes - quecas de circunstância, romance ou paixão? - e por isso têm de ser conhecimentos novos?
Ele - É uma filosofia... redutora
Ela - Mas as pessoas que eu conheço são minhas amigas e não são assim tantas...e com amigos eu faço a distinção.
Ele - Não me digas que és daquelas que amigos = no sex
Ela - Sou um bocado... quando são amigos, amigos não consigo
Ele – (em pensamento) FODA-SE ts, ts, ts...
Ela - É verdade
Ele - São as cenas mais giras... mas tudo bem, cada um tem a sua opinião
Ela - Eu penso muito assim
Ele - Eu penso o contrário... o “turn on” é com alguém que tenha algo em comum: seja físico ou psíquico
Ela - Não quer dizer que não aconteça
Ele - … e isso consegue-se com jogo de sedução ou conhecimento
Ela - É claro que não vou para a cama com uma pessoa que não me diga nada
Ela - Mas aqueles que são amigos mais amigos por norma, não penso nisso sequer, estou a fazer-me entender??
Ele - Já percebi - não queres ir para a cama comigo :'(
Ela - Nem contigo, nem com outro amigos como tu. Quando são amigos, amigos... é como te disse, nem me lembro disso
Ela - Eu prefiro um bom amigo a uma boa queca
Ele - eu prefiro as duas...
Ela - ;)
Ele - E em conjunto, não tenho problemas nenhuns
Ele - Sabes, acho que as coisas têm de estar definidas
Ele - E só corre mal quando de um lado está algo e do outro coisa diferente
Ela - Exacto
Ela - E para não correr esses riscos…
Ele - Quando é uma curte em comum, uma queca em comum, o dar prazer ao outro... acho que fica tudo na boa na mesma
Ela - A minha opção é esta, não é só por isso, mas isso também conta
Ele - Respeito mas não concordo
Ela - :D
Ele - Pois é a falar que a malta se entende... antes de se entender doutras maneiras
Ela - ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

uhmmmm....onde é que eu já li isto???
:)))

Anónimo disse...

"Ele" bem que tentou mas não conseguiu....secalhar perdeu tempo demais em conversas (rsrssr)

Anónimo disse...

foi um amigo ou foste tu Bagaço Amarelo? eu acho que foste tu.