4.10.2007

post mais estúpido de sempre

Para além de que adoro comer kiwis com casca, assim de repente, não me estou a lembrar de nada importante para dizer... ah! esperem aí... talvez... sim... descobri um link rapidshare para o disco de Thom Yorke, vocalista e mais algumas coisas dos Radiohead.
Pronto... é tudo... quer dizer... estava aqui no cybercafé, mesmo ao meu ladinho, uma miúda que costuma vir aqui muitas vezes e que... é muito parecida com a Mayra Andrade. É, é... mas pronto. Mas pronto...
Hoje fui à tosquia, à barbearia Aveirense que é o segundo local mais barato de Aveiro para cortar o cabelo desde que o Zé do Pincel fechou (6€), almocei um hambúrguer no Ramona com uma cerveja (2,80€), bebi um café com chocolate na máquina automática do cybercafé (0,45€). Logo à noite ainda devo tomar mais um café e beber mais uma cervejita. O orçamento total para o dia ultrapassa levemente os 10 euros...
Já mordi dois lobisomens no monsters game e ouvi o Carlos Paião a cantar o Cinderella pelo menos umas oito vezes.
Pronto, agora vou para casa fazer o jantar e escrever qualquer coisa decente. Este é o post mais estúpido de sempre do "não compreendo as mulheres", por isso, para compensar, vou deixar uma mensagem para uma única pessoa que sabe quem é: FICAAAAAAAAA BOAAAAAAAAAA! :)
Uf... já me sinto melhor.

5 comentários:

Teresa disse...

miúdo! é por estas e por outras que eu continuo a cá vir!
já estou de regresso, mas ainda a meio gás!
beijos para ti ;)

Tangerina disse...

Andas tão esgrouviado, pá! rs

bj tardio

Ivar C disse...

teresa, outro beijo para ti, mas grande! :)

tangerina, esgrouviado mas com orgulho. ;)

Anónimo disse...

Caramba!

Agora deixas-me mensagens, assim, sem avisar?
:))

Ivar C disse...

lol, marta... deixo pois...