4.16.2007

mulher pestana de Alcains

Hoje de manhã conversei com uma mulher que tinha as pestanas tão tratadas, mas tão tratadas, que eu não conseguia olhar para outro sítio no corpo dela. Não é que seja uma mulher exagerada na forma como trata o corpo. Não apresentava exageros na maquilhagem, nem na roupa, nem no penteado nem em nada, mas as pestanas apresentavam uma espécie de rendilhado milimétrico que, suponho eu, só nas pestanas ela deve ter gasto umas horas ao espelho.
Estava na Estação dos Caminhos de Ferro e perguntou-me como é que se ia para a praia da Barra. Só por causa das pestanas dei-lhe boleia. Depois… como o meu carro não é propriamente a coisinha mais limpa do mundo, caiu-lhe em cima da saia um copo de plástico com um resto de café que lhe fez uma nódoa na saia. Pedi desculpa mas ela riu-se. Depois disse-me que era de Alcains e que eu era simpático. Pronto, foi só isso.

7 comentários:

Rosarinho disse...

Está visto que eram postiças!

Ivar C disse...

hum... eram muito pequeninas... só se ela rapou as verdadeiras...

Anónimo disse...

Não me lindo. Quando se põe rimel as verdadeiras colam às postiças.

Também há pestanas postiças mais pequenas.

Ivar C disse...

ui, marta... isso parece uma tortura qualquer da idade média... ;)

Anónimo disse...

Hoje em dia, já não digo nada... É cada coisa que se vê:) Não fies, Bagaço. Nem nas pestanas:)

Ivar C disse...

Borboleta, o problema não é bem o que se vê mas sim o que não se vê... ;)

Anónimo disse...

Pois, o problema é mesmo esse:)