4.21.2007

conversa 143

Ela (encostando-se para trás no sofá) – O meu divórcio deixou-me marcas prá vida toda. Sinto isso... se há uma coisa que tenho a certeza é que nunca mais vou casar outra vez.
Eu – Se há uma coisa que eu tenho a certeza é que não me interessa nada se vou casar outra vez...
Ela – Não?
Eu – Não. O casamento é só um contrato em que afirmas que gostas de alguém.
Ela – Não é só isso, mas era bom que fosse. Se fosse só isso era só rasgá-lo na altura do divórcio e estava feito. Mas eu também tive que tratar do meu filho, da casa, da pensão...
Eu – Sim, tens razão. É verdade. Eu também tive...
Ela – A única coisa que eu quero agora, a sério que é sexom.
Eu – A única coisa?
Ela – Sim. Foder, foder, foder... mas foder mesmo.
Eu – Eu ofereço-te um boneco insuflável... é o melhor.

7 comentários:

Anónimo disse...

Porque é que não oferesceste ajuda? É preciso um boneco insuflável??? :)

Ivar C disse...

Borboleta... até me assusto com estas coisas. ;)

Tangerina disse...

Quando alguém afirma que quer é sexcom, também fico enjoada.

É isso e os hamburgueres do Mac Donald's, vou à náusea...

Bj:)

Anónimo disse...

Pois, acredito. Hoje em dia nunca se sabe :)

Ivar C disse...

tangerina, eu não é bem ficar enjoado. sinto é sempre que alguma coisa me passa ao lado...
olha, nem sei que te diga sobre os hambúrgueres do Mac Donalds... se tu soubesses o que práqui vai por causa deles... lol não vou a esse restaurante nem bebo coca-cola desde 1995.

borboleta, é a vantagem das bonecas... sabe-se sempre. ;)

Anónimo disse...

A 68+1 faz-te um "discount" num Big John lol :)

Beijinho
Maria

Ivar C disse...

beijo... ;)