4.18.2007

conversa 138 e pensamentos catatónicos (67)

Quando ouço uma mulher dizer que gosta de homens que a surpreendam, e que por exemplo, uma das melhores recordações que tem do ex-namorado é ele tê-la levado de surpresa a jantar fora uma vez, fujo logo.
Foda-se (só em pensamento), desde quando é um jantar é surpreendente?
Foda-se (só em pensamento), desde quando é um jantar pode ser a melhor recordação que se tem do ex-namorado?
Foda-se (só em pensamento), desde quando é que a iniciativa de surpreender tem que ser sempre dos gajos?
Foda-se (só em pensamento), e depois fica a olhar para mim como se tivesse dito uma grande coisa.

Ela – O ***** às vezes surpreendia-me mesmo. Telefonava-me quase todas as sextas a dizer para não fazer o jantar e depois íamos jantar fora.
Eu – Quase todas as sextas?! Parece-me mais um ritual do que uma coisa surpreendente… e ele nunca cozinhava?
Ela – Ah! Quero lá saber se cozinhava ou não… eu não passo sem essas coisas.
Eu – Olha… tenta namorar com um sem-abrigo…
Ela – Um sem-abrigo?
Eu – Sim, acho que eles comem muitas vezes fora.
Ela – Humor negro a esta hora?
Eu – Desculpa. Pensei que também estavas a mandar uma piada.
Ela – Uma piada, eu? Quando?
Eu (só em pensamento) - Foda-se!

9 comentários:

Fausta Paixão disse...

foda-se, ivar... andas a bater aos pontos aquilo que se diz ser a inteligência feminina.
ou...
ou então andas a escolher mal as amigas
ou..
ou então é da tua vista, estás a ficar assim ...como que... faccioso!

Xantipa disse...

Bem, bem, não somos todas iguais... heheh
Gosto que me surpreendam (ok... não com um jantar*...), mas não costumo ter muita sorte.
Em contrapartida, gosto de surpreender e, geralmente, consigo!
;)

*Dependendo da pessoa, um jantar porde ser mesmo surpreendente! lol

Ivar C disse...

fausta, este caso não reporta ao que se costuma chamar inteligência feminina, nem é assim minha grande amiga, mas sim, sou faccioso. ;)

xantipa, dependendo da pessoa e... do vinho escolhido... ;)

Didas disse...

Eu também fico todos os dias surpreendida quando vejo que são 9 horas e tenho que ir trabalhar, lol! Esta vida é uma aventura do caraças!

Ivar C disse...

lol,Didas, havias de ver ontem: o Beira-Mar perdeu... foi surpreendente.

Anónimo disse...

As pessoas urpreendem-e com pouco :( Eu ficaria surpreendida se tu conseguisses entender as mulheres :P

Ivar C disse...

borboletinha, o que me acontece é que este discurso do "preciso de ser surpreendida" a mim não me surpreende nada, e até o achei, neste caso, paleio barato. ;)

Anónimo disse...

Olha, eu para variar ficaria surpreendida se não tivesse que ir jantar fora todas as sexta-feiras...

Dá deus nozes a quem não tem dentes (eu mesma)!!!

Ivar C disse...

lol, martinha. então? janta-se fora todas as sextas?