4.15.2007

conversa 129

[com a minha filha, a propósito de vivermos num T2]

Ela - Pai... alguma vez vais ter uma namorada?
Eu - Não sei, filha. Porquê?
Ela - Por nada. Eu até gostava. Ficava com uma família maior.
Eu - Ah! mas assim também está bem, não está?
Ela - Sim...

[passados cinco minutos]

Ela - Pai... se arranjares uma namorada para que quarto é que ela vai?
Eu - Não sei, filha. Não te preocupes... para o teu não é de certeza. Tu vais ter sempre um quarto viva eu onde viver, está bem?
Ela - Pronto, ainda bem!

3 comentários:

deKruella disse...

Pronto...já descansaste a mocita...agora é cumprimentar a moça ;)

osmi disse...

É simplesmente fantástico o modo como os nossos filhos tentam ser práticos a avaliar a nossa vida!
O meu, se eu não lhe quero calçar as meias simplesmente diz-me: - Se tu dizes que me amas pk não me calças umas meias?..... e eu rendo-me...

Ivar C disse...

kruella, a moça é mais descansada do que eu... felizmente. :)

osmi, eu percebo-te... mas eu, no que diz respeito às meias, não cedo.