3.28.2007

nervous women

No post anterior, montanhas, a tangerina fez dois comentários seguidos. O segundo é uma reacção ao facto de eu moderar todos os comentários:

12:36 AM: Cê fala bonito :)
12:38 AM: Eh lá! Não sabia que isto ia passar pela censura! Olhe, faça-me um favor, não publique os meus comentários, ok?

Aqui está um exemplo do que é seguir rapidamente dum casamento para um divórcio, lol! Imagino assim uma mulher nervosa, a bater com o pé direito no chão, de braços cruzados e a bufar… mas posso estar enganado…

6 comentários:

Fausta Paixão disse...

andas a aprender depressa. estás aqui estás no ponto... elas nunca mais te vão assustar e saberás livrar-te do perigo ao primeiro embate, sem paninhos quentes. Ora vês ... é só vantagens nestas coisas dos blogues!!!

Ivar C disse...

lol! sim Fausta, isto é uma escola...

Tangerina disse...

Estás enganado, sim! rs
Eu lá sou de bater o pé e fazer fita, ora.
Ganhaste por valentia e elegância, ao publicares, afinal, os meus dois comentários.
Desarmaste-me:)

(vénia tangerínica)

Anónimo disse...

E cê publicou na mesma :-)

Ivar C disse...

tangerina, pronto... já não te imagino assim. eu modero os comentários porque tu nem imaginas o que às vezes escrevem por aqui... ;) vénia bagaçólica. ;)

karla, sou um mal educado... ;)

Contabilista Emocional disse...

É verdade. Ele é cada spam mal educado.