3.17.2007

cuidado

Com cuidado, mas mesmo muito cuidado, o índice ivariano vai subindo o Everest de novo. Mais um valorzinho hoje e passa para 9.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ivar Coceiro o divorciado, tens aqui uma Maria que te ADORA! Oh pá.. Adoro-te! Pronto. ADORO-TE, sei lá, é parvo, mas adoro-te e nem sei bem porque...deve ser dos óculos, ou daquele livro de "Merda" que a minha irmã me emprestou pa ler. Pronto tá dito, como gostaria de ter dito à minha professora de história do 10 ano, ou ao Prof. de Grandes Temas da História Portuguesa, ou ao meu queridíssimo professor de Ideologias e Multimédia, ou ao Lobo Antunes, ou à Marguerite, ou ao Sérgio Godinho, ou ao Ricardo Araújo, ou à senhora que faz os Queques que ADORO comer ao lanche. ADORO-A! faz umas comidinhas mesmo parecidas com as da minha mãe. Se calhar amanhã digo-lhe que gosto dela....
- Era a conta s.f.f., e já agora, já lhe disse que a ADORO?...nã...é melhor não me meter nesses filmes...ainda me salga a comida ou isso. Isto de demonstrar afectos não faz muito sentido. Fico-me por ti Ivar, acho que estás mais habituado a estas coisas. Volta e meia aparece alguém que diz que gosta de ti, e tu fartas-te de dizer que gostas de imensa gente. És um "people lover" como eu.

Fica bem
Maria

Ivar C disse...

Maria, dois "people lover", assim de repente, parece-me bem! Jinhos. ;)