3.11.2007

conversa 96

Ele – Não pareces a mesma pessoa desde que isso começou. Descontrai, pá. Não te podes queixar. Tens amigas que gostam mesmo de ti.
Eu – Não me estou a queixar.
Ele – Está bem, mas não és o mesmo de há dois meses... aquele que estava sempre bem disposto, a mandar piadas...
Eu – O tempo é uma inevitabilidade. As mudanças também.
Ele – Iá... mas... tudo só por causa duma mulher?
Eu – Tá fixe (risos). Havia de ser porquê? Por causa dos gajos da Tv Cabo continuarem a mandar facturas depois de eu ter desistido do serviço?
Ele – A sério? Fazem-te isso?
Eu – Sim, mas isso não me tira o sono. Até me ajuda...
Ele – Ajuda como?
Eu – No dia em que estiver mesmo em baixo e nervoso vou lá pessoalmente e já tenho em quem descarregar...
Ele - És fodido...
Eu – Olha que não.

Sem comentários: