3.26.2007

conversa 111

Ela – Este comboio vai pró Porto?
Eu – Vai…
(ela senta-se à minha frente)
Ela – De que lado?
Eu – Ahn?
Ela – De que lado é que vai pró Porto?
Eu – De que lado?
Ela – Sim…
Eu (apontando para trás dela) – O Porto é naquela direcção…
Ela (levantando-se e sentando-se ao meu lado)
– Então vou aqui. Detesto viajar de costas.

(passado algum tempo, já com o comboio em andamento)
Ela – Vai pró Porto?
Eu – Não…
Ela – Sai antes?
Eu – Sim… em Espinho.
Ela – Que pena. Não conheço o Porto. Precisava de alguém que me ajudasse quando lá chegar.
Eu – Ah! Eu saio em Espinho…
Ela – Tem mesmo que sair, não é? Trabalho…
Eu – Hum, hum…

(passado mais algum tempo)
Ela – Espinho deve ser uma boa cidade para passear…
Eu – Nem por isso…
Ela – Tem a praia e tudo.
Eu – Pois… mas não tem mais nada para além da praia.
Ela – Estou a ver que não está nos seus dias…
Eu – Mais ou menos…

11 comentários:

Fausta Paixão disse...

... mas que assédio!
... as mulheres do Norte são todas assim?

Curiosa disse...

Se não tem mais nada para além da praia que fazes tu em Espinho, podemos saber?

VerDesperto disse...

que melga... dizias-lhe "o que queres sei eu! ;)"

Ivar C disse...

fausta, infelizmente não, não são. Pelo menos as que deviam ser não são. Esta era uma senhora assim... sei lá... um bocado psicológica. lol!

curiosa, em Espinho vou à praia. Também trabalho mas o principal é ir à praia. ;)

helena thadeu, mas eu não cheguei a saber o que ela queria... ainda bem, aliás. ;)

Anónimo disse...

Coitado :( Espero que não voltes a apanhar com outra assim... AS MULHERES DO NORTE NÃO SÃO ASSIM, CARAGO :)

Ivar C disse...

às vezes deviam ser... lol!

deKruella disse...

Eu cá acho que ela perdeu quando saiu da tua frente para se pôr ao teu lado...assim não lhe pudeste apreciar devidamente os seus olhos ou o seu olhar...foi uma má manobra...LOL...devia mesmo querer ir pó Porto ;)

Ivar C disse...

kruella, lol! eu acho, para ser sincero, que aquela senhora vai aparecer no jornal daqui a uns tempos, num anúncio tipo "Procura-se"

L u i s P e s t a n a disse...

Olhem que a senhora pode estar a ler isto...

:)

Ivar C disse...

luis pestana, lol, isso era giro... Qualquer dia acontece-me...

Anónimo disse...

Ó luis pestana, não me parece que a senhora vá ler isto lol lol. Se ela nem o Porto conhece... lol, lol,lol. Mas foi mto bem visto :))

Bjs