3.22.2007

conversa 107

(com um gajo do Citybank, no Gaiashopping, hoje à noite)

Ele – Posso falar consigo só um segundo?
Eu – Não.
Ele – Se calhar ainda lhe vou dar dinheiro…
Eu – Então olhe, pegue no dinheiro todo que me ia dar, vá jantar fora e não me chateie.

5 comentários:

Anónimo disse...

Se eu estivesse no teu lugar tinha assaltado logo o gajo :)

Anónimo disse...

Arrumadores de carros, promotores/divulgadores de instituições de crédito... Vou estar atento para ver se encontro aqui um padrão de comportamento :-)
Eu não tenho paciência para nenhuns dos dois. E há umas pessoas do Citybank que tem a mania que são engraçadas. Na verdade não lhes invejo nada o trabalho.

Anónimo disse...

Olá divorciado.Sabes que é impossivel passar por este blog e não ler todas as postagens que aqui tens? Fazes-me sorrir e deixas-me a pensar...Sempre!Quando dou por mim vou no fim da página, lol

Impossivel passar tanto tempo sem te ler.Esta semana senti a tua falta na cidade que sopra...Fico logo a saber que andas com preguiça.

Bjinho

Didas disse...

Andas simpático! Lol!

Ivar C disse...

borboleta, não valia a pena, o tipo não tinha muito dinheiro de certeza. QUando assalto vou mais para a linha de Sintra... :)

duckman, é mais ou menos isso. Estou a ficar farto de ser abordado por tudo e por nada... na rua, nos centros comerciasi, toda a gente tem alguma coisa para nos "oferecer". Abraço

Crystal, obrigado. Isto tem andado difícil, por isso é que falhei. A partir da próxima semana devo voltar à normalidade. jinhos.

Didas, é a minha natureza. Sou sempre simpático. :)