3.20.2007

conversa 104

(com a minha ex, hoje num café em Aveiro)

Ela - Pára de dizer que não percebes as mulheres. O que tu não percebes são as pessoas...
Eu - Pois, tá bem. Noto mais quando são mulheres.
Ela - Então faz uma coisa. Não andes sempre com o cabelo seboso, os óculos sujos e a roupa rasgada e por passar. Não uses mais roupa estragada. Estou farta de te ver assim. Pareces um abandonadinho...
Eu - Eu não faço isso. Quer dizer, uma vez ou outra faço mas é raro... agora, por exemplo, não estou assim.
Ela - Pois não. E devias andar sempre como estás agora. E põe-te feliz como costumavas ser...
Eu - Eu estou feliz.
Ela - Não estás nada.
Eu (só em pensamento) - Foda-se!

6 comentários:

Curiosa disse...

Foda-se Hombre, as tuas 'conversetas' acabam sempre em foda-se???

Ivar C disse...

Não, curiosa. Uma vez não acabou em "foda-se". Acabou em... em... já nem me lembro. lol!

Anónimo disse...

Que tal acabares as conversetas com "Carago"? :)

Ivar C disse...

olha borboleta, o "foda-se" é só pensamento. Eu até nem digo muitas asneiras... digo poucas. O que é digo-as muitas vezes... :)

Tangerina disse...

E elas teimam, teimam, teimam...rs
Agora compreendo porque é que não compreendes as mulheres:)

Bjo solidário:)

Tangerina disse...

Esta borboleta e esta curiosa não perebem o que escreves, 'deslarga-as'!

Conselho de fruta:)