2.04.2007

com a barba por fazer

Quem quiser aumentar o número de visitas no seu blog só tem que escrever "Elsa Raposo nua" num post qualquer. Só o mês passado vieram aqui ter cinquenta e três bananas, aliás, leitores através desta busca no google. Este mês, apesar de ainda ir no princípio, já há coisas engraçadas:

Dezanhos
Eu gosto de dezanhar, por acaso, mas aqui neste blog até nem ponho muitos dezanhos. Lamento

não sei se sou gay
Eu sei que não sou, mas também não sei se és ou não. Percebes?

mulheres preferem homem com barba por fazer
preferem? E eu que ando aqui cheio de cuidadinho a fazer a barba todos os dias… a vida não é mesmo justa. Ah! os homens também preferem mulheres com a barba por fazer, é que quando elas começam a fazer a barba...

mulher depois dos 40 não casa por que?
É fácil. Se têm mais de quarenta anos já têm idade para ter juízo.

principe+encantado+Mealhada
não sou príncipe, não sou encantado nem sou da Mealhada. No entanto pareço um sapo, se me deres um beijo nunca se sabe… a Mealhada também não é assim tão longe

3 comentários:

Rosarinho disse...

Lá à padaria também vai muita malta à pala dessas frases. Ele é excursões inteiras.

Ivar C disse...

o quê? dezanhos e tudo? lol

Tangerina disse...

LOL!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu parto-me, eu escngalho-me mas não paro de ler e de rir. Ai que eu hoje acordei tão gira e vou deitar-me num frangalho...!