2.21.2007

porco + ouro = a muitos bebés



O meu signo chinês é o do Porco. Eu levo muito a sério o meu signo chinês, isto porque sempre achei que a China tem… sei lá… qualquer coisa de especial que agora não me lembro muito bem o que é… Ah! Já sei, são as chinesas.
Ora, estamos precisamente a entrar no ano do Porco (representado na figura) e, como podem ver nesta notícia do DN, porco + ouro = a muitos bebés. O mesmo jornal diz ainda que esta equação parece estapafúrdia mas não é. Não se preocupem, digo eu, não parece nada estapafúrdia. Tem toda a lógica, até. Ora…se porco + ouro = a muitos bebés, então porco = muitos bebés – ouro. Pronto… ainda bem que nunca compro o Dn

2 comentários:

José Teixeira disse...

Porco é porco e este é anafado, a história do "eles comem tudo" é esta.
Os porcos das ilhas desenvolvem características peculiares, conseguem estar sempre a olhar para o umbigo.

Ando a por música no RPM, dá uma ouvidela, abraço.

Ivar C disse...

Vou lá ver Japinho. Vou, vou...