2.05.2007

sem título, mas se tivesse um era malcriado

O objecto cardíaco do divorciado está em greve. Reclama por melhores condições de vida, essencialmente no que se refere à estabilidade emocional. Acusa-me de não se democrático e de não o ter consultado em situações que o envolveram.
Hoje tentei ter uma reunião com ele, a ver se acalmava as coisas, mas ele está mesmo amuado. Diz que tem sido sujeito a esforços suplementares enormes e que, actualmente, se sente a trabalhar por dois ou três objectos cardíacos ao mesmo tempo. Eu compreendo.

Fui ao barbeiro ou, como dizem as crianças que atiram pedras à capela da minha rua, à tosquia. Depois perguntei ao senhor se estava a nevar ou aquilo que me caía nas pernas eram mesmo cabelos brancos. Já está a começar a pintar, disse ele. Mas só um bocadinho...

O desejo estúpido, mas que realmente não é assim tão estúpido, para o dia de hoje, é que as coisas me corram bem. Sim, só isso. O divorciado continua a caminhar com os pés cerca de dez centímetros acima do chão...

4 comentários:

Teresa disse...

oba! já saiu o código do trabalho para objectos cardíacos! ;)

Ivar C disse...

lol, teresa, e logo com o objecto cardíaco em autêntico PREC

Bad Girl disse...

Bem, e eu queixo-me das MINHAS reuniões. Esse, só quando me puser um processo no Tribunal de Trabalho por não estar a fazer o trabalho para o qual foi contratado é que me reuno com ele. Apre!

Ivar C disse...

Olha, boa sorte, então. Apre! :)