2.04.2007

hoje...

Hoje estava parado numa fila de automóveis. A menina, aí duns cinco anos, que ia no banco de trás do carro em frente ao meu, disse-me adeus e mostrou-me um peluche. Também lhe disse adeus. Depois foi, aí durante uns dois ou três quilómetros, sempre a rir-se para mim.

Hoje comi cereais de chocolate à mão enquanto andava pela rua, e depois deixei a embalagem num ecoponto.

Hoje recebi um poema em sms.

Hoje mexi cento e cinquenta e quatro vezes o café, sem pôr açúcar, com um pau de canela.

Hoje estou a trabalhar até pouco depois da meia-noite.

Hoje já baixei mais de metade dos episódios do Family Guy (ver post anterior) em Div X.

4 comentários:

Anónimo disse...

Hoje apeteceu-me ler-te, pronunciar-me sobre o "hoje" tao breve,
gostei do pacoquinho no ecoponto, obrigada por ti e por todos nós:)
Compreender a mulher ou o homem, é a questao ou naturalidade?
Parabens, entreteste-me a ler:)

Ivar C disse...

Filipa, obrigado por seres simpática e por me ires mantendo vivo. ;)

Anónimo disse...

Hoje ... foi um dia em cheio

Ivar C disse...

pois foi carla. pois foi... ;)