2.28.2007

conversa 90

lol! acabei de ter uma discussão com um conhecido completamente ridícula. Ele acha que as mulheres de Lisboa se vestem melhor do que as mulheres do Porto. Está mesmo convencido do que diz. Lol! lol! lol! Depois eu disse-lhe que acho que as mulheres de Freixo de Espada à Cinta é que se vestem mesmo bem e ele levou-me a sério:

Ele - Em Freixo de Espada à Cinta não sei. Nunca lá fui e não falo do que não sei. Mas Lisboa garanto que é verdade... nenhuma mulher do Porto se veste como uma mulher de Lisboa...
Eu - Mas, há tantas mulheres do Porto a passear em Lisboa, e tantas mulheres de Lisboa a passear no Porto... como é que se sabe quem é quem?
Ele - Lá estás tu a desconversar...

9 comentários:

outroblog disse...

lolllllllllllll....deste tb gostei
e acho até bastante interessante e promissor para uma discussão de 4 f por volta das 22.30....ahaha enfim esta discussão ou outra qualquer, essa é que é essa....
desculpe o abuso...logo da primeira vez que por aqui comento

Ivar C disse...

não é abusivo, e a mim sabe-me bem... bem vindo(a). :)

Didas disse...

As de Freixo-de-Espada-à-Cinta vão à Zara, que não há em mais lado nenhum.
E o Beira ganhou! :)))

Ivar C disse...

LOL! já percebi o truque delas, então.
O Beira não só ganhou como está nas meias finais da Taça de Portugal. Olarilas!

jakim disse...

A expada há sinta não me axo que fique muinto bãe. Pelo menos nus tempos que córrãe. Mas as modas se são o que são e elas tãeãe a mania de que se vestirãe cumós ómães se ficão melhores. Mazeu não gosto de ver a expara há sinta.

Ivar C disse...

oh Jakim, a culpa é da Zara... :)

asdrubal tudo bem disse...

Eu vivo em Lisboa e concordo contigo e apesar de não gostar muito da maneira que os Homens se vestem no Porto também acho que se vestem melhor do que por cá.

Elizane disse...

Gostei da parte: mulheres de Lisboa vêm ao Porto e vice-versa...

bjos

Ivar C disse...

asdrubal... não me confundas, pá. abraço. :)

elizane, essa é a minha parte preferida também...