2.27.2007

conversa 89

Ela – Boa tarde. Fala com a ******* da DHL. Em que posso ser útil?
Eu – Boa tarde. Pode ser útil se me explicar porque é que estive seis horas à espera da estafeta da DHL, em minha casa, e ela não apareceu...
Ela – Era uma entrega ou uma recolha?
Eu – Uma recolha...
Ela – Pode-me dizer o número de recolha?
Eu – Não tenho.
Ela – Não lhe deram um número de recolha?
Eu – Não...
Ela – Diga-me o seu nome por favor...
Eu – Ivar... i, vê, ah, érre... Corceiro.
Ela – Só um minuto...
Eu (silêncio)
Ela – O seu telefone é o 963431743?
Eu – Não.
Ela – Pois... como deu o telefone errado a estafeta tentou contactá-lo mas não conseguiu...
Eu – Eu não dei o número de telefone errado, tenho a certeza. Esse número nem sequer é parecido com o meu... e nunca tive um parecido... também não costumo mentir quando dou o número de telefone a empresas que têm que vir a minha casa levantar uma encomenda.
Ela – Pois... compreendo.
Eu – Já sei o que é que quer dizer DHL...
Ela – Sim?
Eu – Depressa Homem, Levanta-te. Vocês têm aí um gajo qualquer a dormir ressacado e, quando aparece um serviço qualquer dizem-lhe: - "Depressa Homem, Levanta-te", e ele levanta-se a resmungar e depois não faz nada bem feito...
Ela – Posso-lhe garantir que a DHL não funciona assim... Pode então dar-me o seu número de telefone?
Eu - Ok...

3 comentários:

deKruella disse...

Que bom humor! Já me fartei de rir e bem que estava a precisar que isto de andar a visitar blogs cansa principalmente qunado alguns são depressivos ;)

asdrubal tudo bem disse...

infelizmente é comer e calar.

Ivar C disse...

kruella, pode ser bum humor, mas eu não fiquei assim muito bem disposto.

asdrubal, pois é... quer dizer, eu não costumo calar-me lá muito...