2.07.2007

conversa 83

(com um amigo, hoje de manhã, num café em Aveiro)

Ele – A XXXXXXXX mandou-me um email a perguntar se eu quero ir ver uma exposição com ela ao Porto. Cá para mim quer-me comer...
Eu – Ah! Mas o que é que diz o email exactamente?
Ele – É só para ir à exposição...
Eu – Não sei... se uma mulher me convidasse para ir ao Porto a uma exposição eu não partia do princípio que ela queria sexo. A sério... mas se calhar sou eu que sou banana.
Ele – O que é pensavas, então?
Eu – Pensava só que ela queria ir ao Porto comigo ver a exposição. Não pensava mais nada.
Ele – Pois, mas isso és tu que és, não me leves a mal, um bocado ingénuo...
Eu – Se calhar sou... não faz mal. Já agora, qual é a exposição?
Ele - Nem sei...
Eu - Não sabes?! Olha lá, não serás tu que estás cheio de vontadinha de a levar para a acama a ela?
Ele – Achas?!
Eu (só em pensamento) – Foda-se!

2 comentários:

Cristy disse...

Tendo em conta que vivo no Porto, tenho que ter cuidado quando convidar um homem para ver uma exposição e explicar logo que não envolve sexo!

Ivar C disse...

lol, Cristy. Não sei, a mim até me parece constrangedor ter sexo numa exposição. Fica-se... sei lá... muito exposto.