2.02.2007

conversa 81

Eu – Não podes andar a comer coisas diferentes sempre que te apetece, a não ser que sejam donuts. Os donuts fazem-te crescer e ganhas mais pontos por cada um que comeres. Agora, não deves crescer demais em fases complicadas porque depois perdes bocados do teu corpo e perdes também pontos…
Ela – Não percebi…
Eu – Bem, para já vai comendo sempre da mesma espécie… se comeres cinco seguidos iguais podes começar por outro diferente…
Ela – Ah! Eu gosto de comer diferentes por causa da música.
Eu – Assim nunca vais jogar bem michu.
Ela – Jogo bem, jogo. Só não faço pontos…
Eu (só em pensamento) – Foda-se!

2 comentários:

Fausta Paixão disse...

... as coisas que a gente aprende aqui! então quer dizer que "comer diferentes" é bom?
mas isso toda a gente sabe... só que o que ainda não sabíamos é que é por causa da música.
Da próxima vez que "comer" um diferente tenho que lhe ligar o botão do 'stéreo' para ouvir em 'sensoround'.
Obrigada pela "ideia"... daqui a dias escrevo o testemunho!

Ivar C disse...

olha Fausta, pela minha parca experiência posso dizer-te que comer diferentes não é bom. Ficas com menos pontos no final...