2.28.2007

ando a deixar...

Ando a deixar o café… ou melhor, a diminuir o café. Bebo mais cariocas de limão. Um carioca de limão é um bocadinho de água da torneira aquecida com uma amostra de casca de limão lá dentro.

Ando a deixar a carne… ou melhor, a diminuir o consumo de carne. Como mais legumes. Legumes são plantas leguminosas comestíveis.

Ando a deixar a tristeza… ou melhor, a diminuir a tristeza. Sorrio mais vezes. Sorrir é conseguir olhar os outros nos olhos logo pela manhã.

Ando a deixar o vermute… ou melhor, a diminuir o vermute. Sento-me mais vezes na cadeira da cozinha. Sentar-me na cadeira da cozinha é olhar lá para fora e ver tudo menos o que está lá fora.

5 comentários:

Anónimo disse...

amei este post...apesar de tudo

outroblog disse...

eu também gostei deste post..aliás do blog que conheci hoje...lerei com mais atenção.

Ivar C disse...

então ;) também...

Anónimo disse...

Eu não ando deixar de tentar compreender as mulheres... ou melhor, não ando a diminuir a tentação de compreender as mulheres. Venho mais vezes ao "não compreendo as mulheres". Vir aqui faz-me sentir muitas vezes que fico a compreender mais qualquer coisita :-)

Lia disse...

Engraçado, eu não consigo estar sem olhar bem nos olhos das pessoas que estão à minha volta.
Talvez por isso costumem dizer que eu intimido...

Beijinhos