1.29.2007

desejos

Se agora me aparecesse à frente o génio da lâmpada e me dissesse: - "Oh Grande Mestre, por me teres tirado ali daquela merdinha escura e apertada concedo-te três desejos. Mas, atenção, nenhum deles pode ser pedir ainda mais desejos, nem ver a Elsa Raposo nua porque já não aguento mais isso…". Eu dizia:

1 – Quero ter uma banda de rock’n’roll super conhecida, chamada “Noise Inside a Yellow Divorced Day”, em que a vocalista é uma miúda de Singapura muito gira, a guitarrista é uma mulher girafa de Laos, a baterista é uma afegã de burka, a baixista é uma americana vestida de wonderfull woman. Eu… eu toco ferrinhos…

2 – Quero que o Beira-Mar não desça de divisão mas, pronto, isso não sei se consegues nem com magia… por isso, se não conseguires, opto por um saco de 2 kg de caramelos de fruta.

3- Quero compreender as mulheres mas, pronto, isso não sei se consegues nem com magia… por isso, se não conseguires, opto por um saco de 2 kg de caramelos de fruta.

3 comentários:

antídoto disse...

Este post fez-me lembrar aquela do génio que só dava um desejo.
- Então quero a paz no médio oriente.
- Tás maluco, isso não é coisa para um génio, pede outro.
- OK, quero compreender as mulheres.
- Trás lá um mapa do médio oriente...

Anónimo disse...

Sai um saco de 2 Kg de caramelos de frutas ... sempre é melhor que ver a Elsa Raposo nua. :))

Ivar C disse...

antídoto, sim, ouvi essa mas, em vez da paz no médio oriente era uma auto-estrada para Papua Nova Guiné sem portagens... uma auto-estrada Lisboa-Papua ainda vá que não vá mas, com este governo, sem portagens não era possível, lol!

karla, mais ou menos, se eu estivesse numa ilha deserta há mais de dois anos e quatro meses ia ter dificuldade em decidir... ;)