1.17.2007

conversa 73

Ele – Ainda te vais arrepender…
Eu – Opá, ela assustou-me. Conhecemo-nos num dia à tarde e à noite já está a querer decidir como é que vai ser a minha próxima semana…
Ele – A próxima semana?!
Eu – Sim, fez um programa detalhado com idas ao cinema, jantares, uma ida à Mealhada para conhecer nem sei quem, e mais umas merdas…
Ele – E o que é que lhe disseste?
Eu – Eu?! Não disse nada. Quer dizer… disse que depois lhe telefonava, mas tive medo e fugi… nunca mais liguei...
Ele - E ela telefonou-te?
Eu - Sim, mas não atendi... não tive coragem, o que é que queres que te faça?
Ele - E quando a encontrares por aí?
Eu - Não sei...
Ele – Mas vocês chegaram a… estar juntos? Houve intimidade?
Eu – Não. Tive medo e fugi (risos). A sério…
Ele - Ela é atraente.
Eu - Pois é, mas assustou-me mesmo, aquilo de me começar a dizer o que é que íamos fazer juntos... assim sem sequer me perguntar primeiro se eu estava disposto. Percebes?
Ele - Iá...

12 comentários:

tamagoxi disse...

Vai em frente vai sai com a mulher se ela é interessante não tem nada a perder
Se o teu medo é que ela de comece a decidir a tua vida diz-lhe que és muito grandinho para voltar a ter uma mãe a dizer o que vais fazer
Mas na brincadeira para ela se dar conta mas não ficar aborrecida

Ivar C disse...

oh tamagoxi, o meu objecto cardíaco é um T1...

osmi disse...

que grisa!!temos telenovela!Bem bagaço é um prazer conhecer o teu blog, o primeiro que me fez rir, e não só claro!

Ivar C disse...

osmi, obrigado, também gosto da Anita... ;)

Fausta Paixão disse...

é fugir, bagaço, é fugir a sete pés... as mulheres são os seres mais pérfidos da criação. encarnam todos os males, não sabias?

(bem, não leves isto muito à letra para não mudares muito o rumo às tuas fixações; mas que são melévolas, ai isso são!!!)

Ivar C disse...

oh fausta, com vês, é o que eu faço... :)

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Fizeste bem, Bagaço! Com tantos sítios bonitos, ela querer ir à Mealhada! Eu também fugia se um tipo começasse a fazer planos e metesse a Mealhada no meio..., não é que tenha nada contra a Mealhada, até se come bem, mas merda, e Paris, e Londres, e NY?

Ivar C disse...

lol, o primeiro a falar na Mealhada até foi aqui o je, mas isso só por si já quer dizer que alguma coisa está mal. se ainda fosse Ermesinde... :)

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Ah, e voto SIM quanto à mudança de visual aqui no blog. Também sou do Sporting! :D

Ivar C disse...

então, MRF? depois dizem que os homens é que só pensam em futebol... a minha cor é só uma, o amarelo e o negro... :)

Anónimo disse...

A Mealhada pode não ser bonita, mas o leitão é bom e, tem o motel "Príncipe Encantado". Há lá nome mais engraçado para um motel?

(Não, nunca lá fui. Só vi da estrada.) :-)

Ivar C disse...

karla, está fixe. Lembra-me sapos, esse nome. ;)