1.12.2007

Brasil, o outro lado do sonho

Um amigo meu emigrou para o Brasil em 2004. Temos mantido, a espaços, contacto. Esta semana mandou-me umas fotografias que provam que aquele país é o destino ideal para qualquer divorciado. Pronto, talvez a par de Cabo Verde. Quero ir ao Brasil!

Por falar em Brasil, esta letra de Gamação aplica-se bem à minha vida neste momento.

Quem Eu Quero Não Me Quer (Gamação, Gilson/Carlos Colla)

Quem eu quero não me quer
Quem me quer não faz minha cabeça
Não estou a fim
E agora eu já nem sei o que vou fazer da minha vida
O que será de mim
O que vou fazer do desejo que queima qui dentro
As vezes te vejo no meu pensamento
E aumenta a saudade no meu coração
Eu não consigo ir pra cama
Com outra pessoa
É só com voce que eu fico numa boa
Meu caso é voce e o resto é solidão

Sou louco por ela e ela por ele
E ele por outra e outra por mim
Me quer, eu não quero
Loucura de amar assim

3 comentários:

Teresa disse...

desencontros...? :(

Elizane disse...

Hummmmm então vc qur vir ao brasiu???

Ivar C disse...

sim, sim... ;)