12.04.2006

transparência

Falei agora com a minha ex-companheira ao telefone. Ela conhece-me tão bem que chega a assustar-me. Bem, assustar-me não, até porque ela é incapaz de fazer mal a quem quer que seja. Mas... já tiveram aquela sensação de que são totalmente transparentes para outra pessoa? Mesmo pelo telefone. Phónix...
Se esta merda não fosse a internet, e eu estivesse com vocês em carne e osso, por exemplo a jantar robalo grelhado, batatas cozidas e azeite, com uma garrafa de vinho tinto alentejano, servia-me pela segunda vez agora e pedia mais uma garrafa. No fim ainda bebia um uísque novo com o café.
Vou tomar um banho e sair. Fiquem felizes.

2 comentários:

Elipse disse...

este tipo de textos são difíceis de comentar. tive de vir cá eu!
... mas não sei o que dizer!

Ivar C disse...

elipse, obrigado. acabei por beber uma garrafita de vinho alentejano na mesma... ;)