12.28.2006

Conversa 60

Não gosto dos risinhos que amigos me fazem quando falamos de mulheres. É assim tão complicado perceber que eu não saio à noite para andar no engate? Ou sou eu que sou bicho raro? Foda-se! (só em pensamento).
Conversa com um conhecido, mas que pensa que é meu amigo, enquanto a ********* foi à casa de banho no melhor bar de Aveiro.

Ele – Tu é que estás bem.
Eu – Eu é que estou bem?! Porquê?
Ele – Cada dia que passas por mim estás com uma gaja nova.
Eu – Oh! Epá... (abano a cabeça)
Ele - Vai uma cerveja? Ofereço eu...
Eu – Não, obrigado. Ainda não acabei esta. (aponto para a minha)
Ele – Bebe lá isso. Olha, pago-te uma cerveja e tu arranjas-me uma gaja... combinado?
Eu – Olha... és burro que nem uma porta, sabias? E se fosses levar nesse cu de marmota bichona?!
Ele – Quê?! Qual é a tua?
Eu – Nem te vou explicar... olha, a sério, sai-me da frente. Estás a chatear-me como o caralho.
(a ******** volta da casa de banho e ele vai-se com aquele risinho imbecil)
Ela – És amigo daquele gajo?
Eu – Conhecido, sou só conhecido. Não o curto assim muito.

3 comentários:

Fausta Paixão disse...

Gostei da conversa 59. O gajo 'tava a pedi-las. Porém, aguardo impaciente a conversa 69.

(tu é que não, porque repetiste a 58... deves estar com pouca pressa)

P.S. "marmota bichona" soa-me bem para chamar um dia destes a alguém.
Eu depois pago os direitos (em peras)

Anónimo disse...

Eu tenho mesmo a ideia que a maior parte dos homens, especialmente os divorciados, saem à noite para andar no engate. Aparentemente, não são todos. Ainda bem... Destesto ver homens feitos apoiados no balcão do bar, com os olhos semi-cerrados, sorriso idiota nos lábios e copo de cerveja na mão. Já nem falo das frases palermas para meter conversa.

Ivar C disse...

fausta, isso é que é estar atenta... vou já emendar a cena. Olha, marmota bichona fui eu que inventei mesmo. O gajo estava a falar e eu: marmota bichona. Mas acho que em francês é capaz de ficar mais fixe, tipo marmote bichonne. ;)

Eva, a parte de "apoiados no balcão do bar com os olhos semi-cerrados" tem um bocadinho a ver comigo, às vezes, mas não é por andar no engate. lol. ;)