12.19.2006

conversa 57

Há uns dias, numa conversa de reformados num café da baixa da cidade, dois tipos a falar deste país.

Ele 1 – Agora todos querem ser doutores. Trabalhar ninguém quer mas ser doutor...
Ele 2 – É verdade, é. Tem razão...
Ele 1 – Até as mulheres agora vão prá Universidade.
Ele 2 – E é vê-las aí... andam nos bares até às tantas como os homens...
Ele 1 – Pois, mas isso são só as que estão longe de casa. Não têm ninguém à espera para lhes dar um açoite.
Ele 2 – Sim, mas bebem como os homens. Às vezes até mais... então eu não vejo?!
Eu (só em pensamento) – Será que consigo arranjar emprego na Islândia?

10 comentários:

Fausta Paixão disse...

não queiras: uma cerveja custa 8 euros e quanto às mulheres, dizem que é o lugar do mundo em que há mais fufas por metro quadrado.
o que é que te espera depois disto?

(... eu hoje não te deixo trabalhar! nem trabalho... agora vai um beijinho faustoso e vou fazer uma acta)

Ivar C disse...

mais fufas por metro quadrado?! e às tantas, ainda por cima, também são das que gostam de estudar...

Anónimo disse...

Ainda bem que a minha assinatura é, 'AnonymOUS'...porque se fosse 'AnonymA' seria mais que certo que teria direito a resposta lol
Como sempre...
Será que sim? Será que vale a pena?
Talvez seja melhor não dar esse trabalho ;p
O cérebro também precisa de 'férias'!

Ivar C disse...

Caro AnonymOUS, respondo muitas vezes a homens, embora seja natural que pessoas que não se compreendem falem mais do que as que se compreendem...
abraço do Bagaço.

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

pois, o que falta é alguém para dar uns açoites, íamos logo para casa. tu não compreendes as mulheres, mas elas são todas masoquistas! aonde é que viste esse par de jarras? adoramos estafermos! :))

Ivar C disse...

mrf, este par de jarras esteve exposto no café Gato Preto há uns dias. Acredito que muitas mulheres portuguesas (e homens também) são mesmo masoquistas, pelo menos a ver pelos actos eleitorais dos últimos 32 anos...

Anónimo disse...

Bagaço, não sei o que você faz, mas, acho que deveria tentar a carreira de humorista. :-)

bjs.

Ivar C disse...

elizane, em Portugal somos todos humoristas. Gostamos muito é de humor negro... :)

Anónimo disse...

depois de ver esse "par de jarras" é caso para dizer "tirem-me deste filme"!!!

Ivar C disse...

é ir para a Islândia, teresa. A Fausta diz que as mulheres são quase todas homo mas eu não acredito. Acho que os islandeses é que são uns incapazes... Às tantas... ei, é isso!