11.13.2006

sonho numa noite de novembro

Hoje tive um sonho estranho. Cruzei-me com a ***** na muralha da China e perguntei-lhe: - “então, tu por aqui? Pra que lado vais?”. Ela respondeu apontando o dedo na direcção oposta à minha, e eu disse-lhe para andar depressa, que lá mais à frente estava um chinês a vender pipocas muito saborosas e com várias cores.
Depois dei-lhe um abraço e um beijo e comecei a correr o mais depressa possível, para ver se me cruzava outra vez com ela. O mais depressa possível, o mais depressa possível, o mais depressa possível...

Está bem, sonhei isto depois duma directa com febre e mal disposto. Mas sonhei. Agora vou tomar um café com um amigo. Fiquem bem ou, pelo menos, tentem.

5 comentários:

Fausta Paixão disse...

Vamos lá interpretar isto: ora bem cruzavas-te com ela? É claro que estás numa encruzilhada, man!
Na muralha da China… humm… deixa ver: o símbolo de uma neverendingstory… tens aí pano para mangas… sobretudo porque o dedo dela apontava na direcção oposta, ou seja, por mais que corras nunca vais compreender as mulheres; está inscrito no sonho, como podes ver, é freudiano esse teu problema.
Depois as pipocas… bem…. as pipocas…. as pipocas….
Sim, as pipocas só podem querer dizer uma coisa: ela é boa comómilho!!!!!!
Pronto é nas pipocas que está chave do teu sonho – é a italiana!
Terás de ir a pé à Itália, de preferência em corrida, para a alcançares. Assim mais ou menos como ir a Fátima, ‘tás a ver! É a tua cruz… correr atrás das mulheres e nada!

Depois apresento a conta…..

Ivar C disse...

Acertaste em muitas coisas, Fausta: estou numa encruzilhada, nunca vou compreender as mulheres e ela é boa comómilho. Só não é italiana. Creio que o facto de não ser italiana chega para eu me recusar a pagar a conta. ;)

tamagoxi disse...

os sonhos são assim inexplicável não lês deves dar indutância

Cristy disse...

Ou então o sonho pode apenas querer dizer que tens de a convencer de que a direcção que vais seguir é a melhor. Às vezes, mais vale uma boa companhia do que um saco de pipocas, mesmo que sejam às cores

Ivar C disse...

tamagoxi, não sabes que os sonhos são como bolas redondas e o mundo pula e avança? ou será que são bolas coloridas nas mão não sei e quê? bem, em todo o caso é de dar importância porque comandam a vida.

cristy, se eu me confundo na muralha da china, que só tem duas direcções possíveis, imagina na vida real... ;)