11.16.2006

Pensamentos catatónicos (31)

Já tenho as passagens de avião para Roma. Vou a 23 e volto a 26. Não é muito mas é o que se pode. A italiana que eu conheci na semana passada anda por lá, algures. Estive a ver na wikipedia, Roma tinha em 2001 cerca de 2546804. Eu conheço uma miúda que viveu lá em 2001 mas agora já voltou, ou seja, pode ser que actualmente tenha cerca de 2546803. A área metropolitana tem 1285 km² (phónix, é a maior capital europeia).
Feitas as contas a três dias, tenho que ver cerca de 823000 pessoas diferentes por dia para ter a certeza que passo por ela. Para fazer isso terei que percorrer toda a cidade, ou seja, cerca de 430 km² por dia. Vai ser difícil, vai ser difícil, vai ser difícil...
Opá, não é que esteja apanhadinho pela italiana, nem nada a sério, nem que passe os dias a pensar nela, incluindo os momentos em que estou a furar a parede com um berbequim eléctrico e não me posso distrair, mas queria mesmo encontrá-la por acaso. Vai ser difícil, vai ser difícil, vai ser difícil...

4 comentários:

Anónimo disse...

oh bagaço,
e eu que se calhar já não vou lá :( talvez arrisque a ir sozinha e não tenho nenhum italiano para motivação!!! olha, se a encontrares, não te fiques pelos 3 a 4 cafés em dois dias!;)

Ivar C disse...

se a encontrar... sei lá, até tenho medo, para ser sincero. Olha, já fiz férias sozinho no estrangeiro e adorei (cinco semanas em Praga, por exemplo), mesmo sem nenhuma checa para motivação. :)

Cristy disse...

se não encontrares aquela italiana, pode ser que encontres outra que valha a pena

Ivar C disse...

huuuummmm, cristy, não estás a ver como anda o índice ivariano com a que "vale a pena?" :)