11.06.2006

palminhas pra mim

Assinei uma petição, que recebi na minha conta de email, contra a participação da estilista Fátima Lopes em eventos futuros do Portugal Fashion. Não sou um fundamentalista defensor dos animais, e às vezes até me chateia tanta preocupação com gatinhos, cãezinhos e baleinhas, quando ainda há milhões de pessoas a viver abaixo do limiar da probreza.
O que acontece é que também detesto este mundinho da moda, da Fátima Lopes, do não sei quantos Gama e mais o raio que os partam. A única coisa que me fica do que acolho deste mundo, são umas mulheres que não devem comer mais do que um iogurte natural e light por semana, a caminharem silenciosas e decididas numa passerelle como se no fim tivessem qualquer coisa muito importante para nos dizer. Claro que depois nunca dizem, limitam-se a esboçar um sorriso ignóbil e a voltar com o esqueleto para trás. Depois batem-lhes palmas, conclui-se que por causa do que trazem vestido.
Ora eu devia levar palmas todos os dias. Hoje estou vestido com um par de meias pretas, marca Dia, que me custaram 0,50€; umas cuecas de 2€ do chinês (já conhecidas por quem costuma vir aqui); uma t-shirt de 1,99€ preta, comprada na Decathlon do Retail Park, em Aveiro; uma calças de 4,99€ , marca basic line, compradas no Jumbo de Aveiro. Ora fazendo as contas, estou totalmente vestido com 9,48€. Mereço ou não palminhas?

7 comentários:

Cristy disse...

Na semana passada fui às compras, a uma daquelas lojas supostamente baratas. Saí de lá com duas peças de roupa num saco e menos 60 euros na carteira. ~
Posto isto, acho que quem consegue estar completamente vestido por menos de dez euros merece um enorme aplauso.
E ficou-me agora a dúvida: mas por que é que eu não compro roupa no Jumbo?

Fausta Paixão disse...

digamos que estás em promoção.
mal empregado rapaz... tão poupadinho e não há quem lhe pegue!

Ivar C disse...

Cristy, não sei se para mulheres também é assim, mas até acho que, pelo menos nas calças, é... viva as basic line! ;)

Fausta, não estou em promoção. é mesmo liquidação total por mudança de instalações... lol. :)

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

palminhas LOL LOL

Anónimo disse...

Faltam os sapatos. Mas para quem gastou tão pouco no, dá para o resto

Ivar C disse...

os sapatos custaram 19.99€. Não consigo arranjar mais barato...

Anónimo disse...

Muitas palmas
clap,clap,clap!
:-)