11.09.2006

paisagens de faz de conta




A JP tem um novo quadro: Invernias, e eu gosto dele. Sinto algum desiquilíbrio na temperatura do corpo. O vento que sopra é gélido, mas o solo acabou de ferver e ainda está quente. Se eu passeasse por ali andaria de sandálias, calções e um xaile a cobrir os ombros. Gosto, a sério que sim.
Em Dias laranjas, de que já aqui falei, a diferença de temperatura é semelhante, só que ali não estamos sozinhos. De certeza que logo ali ao lado, fora de campo, está alguém por quem podemos chamar. Aqui em Invernias não, não há mais ninguém num raio de quilómetros (mas já houve), e estamos sós. É mais fodido. Mas isto sou só eu a ler os quadros...

1] Dias Laranjas
2] Invernias

3 comentários:

Anónimo disse...

Oh meu amigo, a partir de agora és tu o responsável pela leitura da alma destes envelopes pintados.
porra pá...e logo comigo que sou uma choramingas...
toma beijos

Ivar C disse...

tens é que me ensinar a pintar, jp. ;)

Anónimo disse...

Traz as telas que os pincéis as tintas e o vinho, eu tenho.
;-)