11.22.2006

mais um pesadelo... e com a italiana

Bem, tive mais um pesadelo. Amanhã chego a Itália e a primeira pessoa que encontro é a "minha" italiana, logo no aeroporto. Ela tapa-me os olhos com uma venda, dá-me um beijo e diz que tem uma surpresa para mim. Depois mete-me num carro e sinto que andamos vários quilómetros. Passados uns quinze minutos, diz-me para sair do carro e tira-me a venda. Mostra-me a casa dela cheia de pais natais alpinistas cá fora. Diz que fez a decoração só para mim... Acordo a gritar: Não, não, não!

6 comentários:

Anónimo disse...

que todos os pesadelos sejam assim! indice sobe para 15, não? boa viagem. beijo.

Ivar C disse...

teresa, não sei se conseguia ter uma relação séria com uma mulher que tivesse pais natais alpinistas no exterior da casa... percebes? Mesmo que fosse a italiana.

Anónimo disse...

Eu acho que essa foi a desculpa que te deste para teres uma razão para procurar a tua italiana no meio de 2 546 802...
Uma pergunta curiosa: aquela que te faz subir o índice ivariano, etc, etc, não lê o teu blogue??
Se o lesse, seria IMPOSSÍVEL não se derreter toda por um homem assim!
:)
Um beijinho de boa viagem!

Ivar C disse...

já fiz essa pergunta a mim mesmo várias vezes, mas nunca lhe fiz a ela, Xantipa. Sei que já foi à minha página pessoal, mas parece-me que nunca veio aqui,ou então disfarça muito bem...
Obrigado pelo elogio ;)
Parece-me é que o único derretido sou mesmo eu... ela às vezes até parece, outras vezes não...

Anónimo disse...

Cá para mim isso é apenas vontade... de 'alpinar'.
Boa viagem!

Ivar C disse...

obrigado bad girl. ;)