11.25.2006

linux club - live performers meeting 06

o linux club chama-se assim por causa do sistema operativo, ao qual e dedicado toda a area informatica do mesmo. Neste momento estou num PC com Linux e Firefox, onde o acesso a internet e gratuito.
O Live Performers Meeting, onde tive hoje a minha participacao, e uma iniciativa oraganizada pelo mesmo, organizada ou, se preferirem a verdade, desorganizada pelo mesmo. Esta foi a maior confusao em que me meti ate hoje (mas estou a gostar muito), e a minha video performance, por exemplo, so comecou com quatro horas de atraso. Ontem, so para perceberem, entrei no clube as cinco da tarde e ainda estavam a montar o equipamento, nas calmas, quando o evento devia ter comecado as quatro.
Ontem apanhei boleia para casa duma amiga que jura que ja falou ene comigo na internet. Ha cerca de um ano atras, e eu juro que nao me lembrava (o que foi uma pena). Ha um ano ainda era casado e nao lhe dei a importancia que daria hoje, lol... bem, ate casa passou pelo menos dez sinais vermelhos e fez uma duas travagens que me fizeram fechar os olhos. Podem pensar que estou a exagerar, mas a serio que nao. Estes tipos conduzem mesmo mal. Mesmo, mesmo mal.
As italianas tem um valor acrescentado em relacao as portuguesas, francesas ou outras quaisquer. Nao me interpretem mal, por favor, mas a lingua italiana e qualquer coisa de fenomenal quando sai duma boca feminina. E uma lingua aberta e sensual. Agora, para ser sincero, estou tao cansado que nao me consigo explicar melhor. Tenho bebido um bocadinho demais e dormido um bocadinho de menos...mas e o que me vai na alma...
Por falar em beber, uma cerveja no Linux Club custa a modica quantia de 5 euros, apesar de por fora isto parecer um armazem mal acabado. Ainda bem que tenho bebido a pala, senao nao tinha dinheiro para voltar, lol. Tambem descobri (ja sabia) que o meu objecto cardiaco e uma apartamento T1, isto e, so cabe aqui uma de cada vez, e como ele anda ocupado por Portugal (ainda que sem grande correspodencia), aqui em Italia nao fui capaz de passar de uns beijos e abracos. Aprendi que dizem qualquer coisa como "te volho tanto" e "amore" com uma facilidade enorme. Gosto disso. Hei-de ca voltar, ate porque a partir de agora nao me falta sitio para ca ficar. Claro que ja prometi guarida a nao sei quantos romanos e romanas em Aveiro, mas foram promessas sinceras e nao ha crise.
Quando chegar a Portugal ponho algumas fotos online do evento e de Roma. Desculpem la se isto nao estiver muito bem escrito, mas estou mesmo fisicamente a dar as ultimas, e hoje nao me parece que va ter uma noite calma... tenho saudade vossas tambem. vos volho tanto bene. ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

1º- "Estes tipos conduzem mesmo mal. Mesmo, mesmo mal." - não concordo! à loucura que é, pensei ver mais acidentes! andar em sentido contrário? isso são peanuts!
2º - "...a lingua italiana é qualquer coisa de fenomenal quando sai duma boca feminina. É uma lingua aberta e sensual...." - quando sai de uma boca masculina tb!;)
3º - "...so cabe aqui uma de cada vez..." gostei.
bom regresso e toma a pastilha!