11.27.2006

conversa 46 (enganei-me, era 47)

[com um tipo com quem falei uma ou duas vezes na vida, e de repente fala comigo como se fosse o meu melhor amigo. Enfim, levo com cada um]

Ele – Então, a Itália correu bem?
Eu - Correu... correu, correu.
Ele – Então e as mulheres?
Eu – E as mulheres o quê?
Ele – São boas ou quê?
Eu – Sei lá, o que é que queres que eu te diga? São como as outras mas falam italiano.
Ele – Mas papaste alguma?
Eu – Na Itália só se come pizza e massa. Foi o que eu papei também...

2 comentários:

Anónimo disse...

será que eles pensam que nunca são papados? e que expressão tão rasca! gostei da tua resposta.:)

Ivar C disse...

é cansativo, não é? o pior que pode acontecer a uma pessoa é sentir-se superior a outra com quem está a falar, e isso aconteceu-me, por exemplo, neste caso. É uma sensação merdosa... ;)