11.22.2006

Conversa 46

(mais uma brasileira bonita)

Ela – Conhecendo-o como o conheço não percebo como é que a ****** teve coragem de o deixar.
Eu – Pois, mas a verdade é que a ****** me conhece melhor do que tu.
Ela – Sim, isso deve ser verdade... vocês brigavam, não é?
Eu – Mas a sério, desculpa dizer-te isto. Gostava mesmo de deixar de falar nestas coisas... além disso, deixar-me não é um termo tecnicamente correcto. Ela não me deixou. Ainda é a minha melhor amiga.
Ela – É mesmo?
Eu – Sim, acho que posso dizer que sim...
Ela – Isso quer dizer que vocês vão voltar, não?! Numa boa quando a galera passar...
Eu – Não, não quer dizer isso. Mas como te disse, queria deixar de falar nisto, está bem?
Ela – OK, não fique sentido não...
Eu – Não...

1 comentário:

Anónimo disse...

(mais uma vez, uma brasileira, também bonita, comenta seu blog, LOL!)

É, confesso que é algo que eu não entendo. Estou muito acostumada a ver casais que se separam e mal podem olhar um para o outro depois. Quando me deparo com ex-cônjuges que ainda são amigos, eu estranho: uai, se são amigos, por que separaram? Por que não continuaram juntos?

Enfim... Uma experiência que não posso entender porque acho que não passei, eheheheh.

Apesar de não entender, creio que posso compreender :-)