11.09.2006

conversa 38


O pior de trabalhar muito não é, efectivamente, trabalhar muito. Até gosto de trabalhar no que faço actualmente. A sério que sim. O pior é passar horas enfiado numa cabine onde só se fala, praticamente, com equipamento de vídeo e de cinema.
Hoje estava mesmo a sentir falta dela, de estar com ela sentado na mesa dum café qualquer a falar de coisas fúteis. Mandei-lhe um sms.

Eu – Ando por aqui no meu planeta. Tenho algumas saudades tuas e vontade que estejas bem. Beijitos.
Ela – És kerido por te lembrares de mim. Também kero que estejas bem. Anseio ver-te brevemente. Beijinhos.

Não sei bem o que entender destas conversas, nem interessa muito, se calhar, mas assim se ganha um dia.

1 comentário:

Anónimo disse...

essa garrafinha na mão é durante o trabalho? eu estava lixada se fizesse isso. CC