11.14.2006

16 coisas que... phónix!

1] porque ainda ando com a música do Gnarls Barkley no ouvido. Vou ter que a gravar num cd e levá-la para o carro para ver se me farto dela. Phónix!

2] porque a minha ex-companheira, de quem gosto muito, de repente se tornou uma espécie de minha conselheira sentimental. Claro que não lhe pago, mas pronto. Eu digo-lhe como ando e ela responde: “vai por aqui, não vás por ali, e não sejas esse bloco de gelo que és”. Pronto, coisas assim. Phónix!

3] porque prometi a mim mesmo que não ia gostar de nenhuma mulher durante alguns anos, depois de me ter separado, e de repente já gosto. Não estava a contar assim muito com isto. Pronto. Phónix!

4] porque ontem estive com um grande amigo que deixei de ver algum tempo, por motivos profissionais, e parece que ele me conhece melhor do que eu mesmo. Depois diz merdas que ficam aqui dentro a fazer tabelas entre os vários órgãos do aparelho digestivo. Uma foi “no que tu fazes quando estás nervoso há um share de merda muito grande. Telefona-lhe e pede-lhe desculpa”. E eu telefonei e pedi. Phónix!

5] porque uma amiga me disse que eu já não tenho cu para encher as calças e se continuo a emagrecer assim desapareço do mapa. Mas tenho, a sério que tenho. Phónix para esta derma!

6] porque ando com uma pedrinha na alma. É uma pedrinha branca, mas ainda assim é uma pedrinha.

7] porque gostava muito de ter o dvd do samurai jack e não tenho. Na verdade, se o tivesse agora, estava a vê-lo de certeza. Phónix!

8] porque a minha ex-companheira me disse que eu sou, de facto, um enorme bloco de gelo, mas basta um abraço para me derreter. Depois abraçou-me e eu derreti. Agora estou outra vez em estado sólido. Phónix, pá!

9] porque irritei-me com um tipo num café hoje, só porque ele tinha o pé apoiado na minha cadeira, e eu, provavelmente exagerando no tom de voz, pedi-lhe para o tirar. Ele tirou e não disse nada, mas foi-se embora um bocado atrapalhado. Estou arrependido, mas saiu-me. Phónix!

10] porque tenho tanto correio na caixa para tratar que até tenho medo de começar. Phónix!

11] porque preciso tomar banho que sinto que estou a cheirar a cavalo. Havia uma publicidade qualquer em que, uma criança que andava nas costas do pai, dizia “oh pai! Este cavalo cheira mal”, e eu lembro-me que a minha filha me dizia o mesmo quando andava a cavalo nas minhas costas. Agora já não anda porque é quase do meu tamanho (isto é um exagero). Phónix!

12] porque apetecia-me ter uma bonsai. Phónix!

13] porque ando a fazer desenhos com zombies que são atacados por alforrecas muito más, mas mesmo muito más, que querem comer os olhos dos zombies. Phónix!

14] porque estou ansioso por ir a Itália, mas tenho que preparar a performance toda ainda e não estou com coragem para começar. Mas quero mesmo ir, até porque nunca lá fui e sempre tive vontade. Phónix, cum racalho, pá!

15] porque a rotunda que fizeram na variante de Aveiro, entre o túnel da repsol e o nó do pavilhão de exposições, é a maior merda que podiam ter feito, e isso irrita-me. Phónix!

16] porque as mulheres ocupam 99, 9% do meu esforço emocional, e há uma que ocupa 99,9% desses 99,9%. Eia, bem. Phónix!

6 comentários:

Anónimo disse...

6] nem todas as pedras são más! elas existem por algum motivo!:(

14] tb eu estou ansiosa por ir. depois, ser der, ainda me recomendas alguma coisa que aches que valha a pena. eu vou a 02.12 e tu? até qd vais lá estar?;)

Ivar C disse...

eu vou no dia 22 e volto logo no dia 26. vou só lá fazer uma coisinha no Linux Club, dia 24 ou 25, ainda não sei ao certo. É pena, senão até bebíamos um copo e tu vias uma cena artística muito cool que eu faço...

Anónimo disse...

pois, tenho pena...mas posso sempre ouvir o feedback dessa cena! acho que depois de lá passares, durante 15 dias não se vai falar de outra coisa!!;)

Ivar C disse...

lol

[ t ] disse...

Obrigada pela música, soube bem melhor e os sorrisos sairam melhor ler-te e nem sei por onde começar. Despacha-te mas é para Itália!! perderás os 100%! :)

Ivar C disse...

[t], obbrigado eu, por visitares este confessionário portátil. ;)