10.31.2006

pensamentos catatónicos (22)

ando a precisar que a vida me corra melhor.

10 comentários:

Anónimo disse...

Andas, andas.

Xantipa disse...

Este blogue está a ser uma revelação! O que eu estou a aprender! Eu sabia que era por isso que gostava de conversar com homens... para os entender. O problema é que os homens não são todos iguais. Bem... mas são parecidos!
As mulheres também. Ouvi-las é uma boa forma de as compreender...
:)
Fui espreitar o seu site. O do artista e escritor. Não me pareceu nada de um «divorciado», mas antes do «integrado», querendo «integrado» dizer alguém que integra em si as suas multiplicidades, sejam elas de sentimentos, de estados de espírito, ou sei lá que mais.
De qualquer modo (seus sentimentos à parte), este blogue está muito bem escrito e cheio de humor!
Voltarei! :)

Ivar C disse...

obrigado, xantipa. :)

Anónimo disse...

ora, também passo aqui recentemente, desde ontem. aqui vai um sorriso por uma vida melhor!

Anónimo disse...

(vamos ver se é desta que consigo postar aqui, não estou a conseguir...)
ora, sou visita desde ontem. um sorriso para uma vida melhor! (comecemos assim)

Ivar C disse...

obrigado, Teresa, e bem-vinda. :)

Anónimo disse...

As melhoras!

Ivar C disse...

Obrigado mfba,. ;)

Anónimo disse...

Andava eu por aqui à procura da receita de bolo de nozes com chocolate e natas, e eis senão quando....... dei com este Blog. Bem..., posso dizer que ri, sorri, concordei, discordei, mas que vou voltar disso tenho a certeza.

Ivar C disse...

volta, volta. :)
juro que se soubesse a receita de bolo de nozes com chocolate e natas, dizia-te. mas aconselho-te o poeamao.blogspot.com