10.31.2006

conversa 31

(com um grande amigo, no google talk, depois de uma noite solitária de copos)

Ele - A ***** deu-te notícias?
Eu - Nada... zero. Por isso é que estou fodido.
Ele - nao te metas com gajas estranhas, Ivar.
Eu - Acho que as gajas são todas estranhas.
Ele - Não são todas estranhas, tu sabes disso.
Eu - sim, mas esta é que me bateu...
Ele - Esta bateu-te por que tu estás a ajudar. é muito da tua cabeça, e tu sabes disso melhor do que eu.
Eu - Sei lá, se calhar a ***** não é estranha. Eu é que sou. Hoje a *** deu-me um abraço e eu nem correspondi lá muito.
Ele - A *** é estranha, porque é que só aparecem gajas estranhas à tua volta?
Eu - Foda-se, ainda por cima a ******** telefonou-me hoje.
Ele - E aí? Ela quer ver-te?
Eu - Queria saber como eu estava, se alguma coisa tinha mudado em relação a ela.
Ele - pois... fodido.
Eu - Não posso ir para a canma com a ****** outra vez. depois é uma merda.
Ele - sim, não vás para cama com alguém por pena, isso era mto mal.
Eu - Não era por pena, a não ser de mim, talvez... tou um bocado na merda, hoje.
Ele - talvez amanhã estejas com a ****, talvez.
Eu - talvez, vamos ver... mas é sempre a mesma merda.
Ele - não fiques assim tão em baixo, Ivar. Vai com calma.

Sem comentários: