10.24.2006

Conversa 28

A propósito do próximo Beira-Mar-Sporting

Ela – Estás sempre a dizer mal do futebol, mas depois sempre que podes vais ver o Beira-Mar...
Eu – É... o Beira-Mar é questão de amor, pá. Ando deprimido porque os gajos não conseguem ganhar um joguito que seja...
Ela – Mas é uma contradição, isso.
Eu- Não é nada. Também digo que não compreendo as mulheres mas gosto muito delas...
Ela- Mas quê... comparas o futebol às mulheres?
Eu – Não, claro que não.
Ela – E se tivesses que optar por uma coisa ou outra?
Eu - Essa questão não se põe. Olha, eu não gosto de futebol. Não consigo ver, por exemplo, O Barcelona-Real Madrid na televisão que, supostamente, é um grande jogo. Mas joguei no Beira-mar quando era pequenino, vou ao estádio desde pequenino... é um vício pronto, não sei explicar.
Ela – Não percebes as mulheres... eu é que não percebo os homens.
Eu (só em pensamento) – Foda-se!

3 comentários:

Cristy disse...

Homens ou mulheres, andamos sempre a tentar compreender os outros. Tarefa herculea, pelos vistos.

Ivar C disse...

eu nem sei que diga, Cristy. Estou que nem posso. ;)

Cristy disse...

Não ligues, depois de passar dias a tentar compreender um exemplar do sexo masculino, que deve ter um complicador topo de gama, acho que desisti de tentar compreender os homens.